• Small data
  • Autor

    Martin Lindstrom

  • Editora

    Harper Business

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    240

  • Ano de edição

    2016

Do mesmo autor de A lógica do consumo
"O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho."
Seth Godin, autor best-seller de Tribos
Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas.
Com este livro você vai descobrir:
• Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO.
• Como um urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes.
• Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano.
• Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.

Código: L999-9788569809715
Código de barras: 9788569809715
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Martin Lindstrom
Editora Harper Business
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 240
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Small data

  • R$44,90
  • R$37,42


Código: L999-9788569809715
Código de barras: 9788569809715
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Mindset
36% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$89,90 R$57,22

Vendido e entregue por leitura.com

Uma breve história do tempo
19% off

Uma breve história do tempo

Uma das mentes mais geniais do mundo moderno, Stephen Hawking guia o leitor na busca por respostas a..

R$69,90 R$56,66

Vendido e entregue por leitura.com

Rápido e devagar
35% off

Rápido e devagar

Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..

R$119,90 R$78,16

Vendido e entregue por leitura.com

Líderes se servem por último
30% off

Líderes se servem por último

Por que apenas algumas pessoas dizem “Adoro meu trabalho”? Parece injusto que encontrar realização n..

R$64,00 R$44,88

Vendido e entregue por leitura.com

Isso é marketing
37% off

Isso é marketing

VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO. Nos últimos 25 anos,..

R$82,00 R$51,51

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0
46% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$32,45

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi

Vida 3.0
25% off

Vida 3.0

Neste competente e surpreendente livro, Max Tegmark descreve os mais recentes avanços na inteligênci..

R$89,90 R$67,43

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

A psicologia das cores
7% off

A psicologia das cores

Este livro aborda a relação das cores com os nossos sentimentos e mostra como as duas coisas não se ..

R$185,00 R$171,70

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 5.0
23% off

Marketing 5.0

“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, t..

R$64,90 R$49,92

Vendido e entregue por leitura.com

O jeito Disney de encantar os clientes
17% off

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..

R$79,90 R$66,58

Vendido e entregue por leitura.com