-
Autor
Martin Lindstrom
-
Editora
Harper Business
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
240
-
Ano de edição
2016
Do mesmo autor de A lógica do consumo
"O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho."
Seth Godin, autor best-seller de Tribos
Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes. Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas.
Com este livro você vai descobrir:
• Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO.
• Como um urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes.
• Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano.
• Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.
Código: | L999-9788569809715 |
Código de barras: | 9788569809715 |
Peso (kg): | 0,350 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Martin Lindstrom |
Editora | Harper Business |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 240 |
Ano de edição | 2016 |
Small data
- R$44,90
-
R$37,42
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$57,22
Vendido e entregue por leitura.com
Uma breve história do tempo
Uma das mentes mais geniais do mundo moderno, Stephen Hawking guia o leitor na busca por respostas a..
R$69,90 R$56,66
Vendido e entregue por leitura.com
Rápido e devagar
Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..
R$119,90 R$78,16
Vendido e entregue por leitura.com
Líderes se servem por último
Por que apenas algumas pessoas dizem “Adoro meu trabalho”? Parece injusto que encontrar realização n..
R$64,00 R$44,88
Vendido e entregue por leitura.com
Isso é marketing
VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO. Nos últimos 25 anos,..
R$82,00 R$51,51
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$32,45
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi
Vida 3.0
Neste competente e surpreendente livro, Max Tegmark descreve os mais recentes avanços na inteligênci..
R$89,90 R$67,43
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
A psicologia das cores
Este livro aborda a relação das cores com os nossos sentimentos e mostra como as duas coisas não se ..
R$185,00 R$171,70
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 5.0
“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, t..
R$64,90 R$49,92
Vendido e entregue por leitura.com
O jeito Disney de encantar os clientes
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..
R$79,90 R$66,58
Vendido e entregue por leitura.com