As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aplicativos que facilitam a identificação da oferta e a comparação de preços de diferentes fornecedores, e que permitem a postagem de opiniões de clientes sobre sua satisfação ou frustração ao consumir um artigo tornaram necessário que as empresas também se lanças-sem a essas plataformas, propondo-se, principalmente, a escutar seus clientes para atender melhor a suas expectativas e, assim, fidelizá-los - a ponto de, em alguns casos, convocarem a participação de con¬sumidores e de clientes potenciais para opinar sobre novos produtos ainda em projeto
Código: |
L031-9788539609116 |
Código de barras: |
9788539609116 |
Peso (kg): |
0,680 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Autor |
Fernando Polo |
Editora |
Senac São Paulo |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
398 |
Ano de edição |
2015 |