Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
Código: | L061-9786586057218 |
Código de barras: | 9786586057218 |
Peso (kg): | 0,605 |
Altura (cm): | 23,50 |
Largura (cm): | 17,20 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Dahlström Anna |
Editora | Novatec Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 384 |
Ano de edição | 2020 |
Storytelling no design de produto
- R$115,00
-
R$105,42
Opções de Compra
R$115,00 R$105,42
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
R$115,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall
R$115,00
Vendido e entregue por Leitura - DF - Park Shopping