• Tecnologia não é tudo

A disrupção digital é uma realidade que faz parte da evolução das empresas,
mas como alcançar maturidade digital em um mundo onde as mudanças
acontecem mais rápido do que conseguimos nos adaptar? A resposta é:
invista em pessoas, não apenas em ferramentas tecnológicas. Ao realizar
mudanças organizacionais, como desenvolver líderes com mindset experimental,
montar equipes multifuncionais e se tornar mais tolerante aos riscos,
você alcançará a verdadeira transformação digital.

Essas afirmações são baseadas em descobertas e insights de um estudo
colaborativo entre a MIT Sloan Management Review e a Deloitte Digital, que
envolveu mais de 16 mil pessoas, entre gerentes e colaboradores, ao longo
de quatro anos. O resultado, apresentado neste livro, mostra que, independentemente
do tamanho de sua empresa, a transformação digital é necessária
e depende de pessoas de todos os níveis hierárquicos. Além disso, a
reflexão que os autores fazem é que toda organização precisa entender seu
DNA digital para parar de ¿fazer digital¿ e começar a ¿ser digital¿.

´Embalada com dados, entrevistas e exemplos interessantes, Tecnologia não
é tudo é um caso convincente para a necessidade das empresas de se adaptarem
às condições atuais, não apenas usando a tecnologia, mas estruturando
sistemas e treinando líderes para abraçar o aprendizado e a adaptabilidade
contínuos. Também é um guia fantástico de como começar.´
- Eric Ries, autor de A startup enxuta e O estilo startup

´Tecnologia não é tudo é a leitura perfeita para os líderes desafiados a
responder à disrupção causada pelas tecnologias digitais! O livro faz um
trabalho brilhante ao focar os líderes nas ações específicas que eles podem
executar para desenvolver a capacidade digital de suas organizações e não
se deslumbrarem com as próprias tecnologias.´
- Atish Gude, diretor de estratégia da NetApp

Código: L055-9788557173682
Código de barras: 9788557173682
Peso (kg): 0,495
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Yamagami Cristina
Editora Benvirá - Sob Demanda
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 328
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
36% off

Tecnologia não é tudo

  • R$68,00
  • R$43,27


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Inovação na prática
17% off

Inovação na prática

As pessoas nunca buscaram tanto por carreiras empreendedoras, mas também nunca tiveram tantas oportu..

R$19,80 R$16,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Manual de Audiência e Prática Trabalhista - Indicado para Advogados
50% off

Manual de Audiência e Prática Trabalhista - Indicado para Advogados

Um material completo e de fácil consulta para advogados. Manual de Audiência e Prática Trabalhista –..

R$206,00 R$103,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Acima de tudo
12% off

Acima de tudo

Estratégia, gestão, marketing e design para antecipar o futuro, entender seus clientes e fazer sua e..

R$49,90 R$44,08

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Misbehaving

Misbehaving

VENCEDOR DO NOBEL DE ECONOMIA PUBLICA SUA OBRA MAIS FUNDAMENTAL Um dos pais-fundadores da economia ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Judiciário e Globalização

Judiciário e Globalização

O Poder Judiciário está capacitado para enfrentar os desafios do direito em rede, da internormativid..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Sprint
17% off

Sprint

Como inovar? Por onde começar? Como formar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Manual esquematizado de direito e processo do trabalho - 27ª edição de 2019

Manual esquematizado de direito e processo do trabalho - 27ª edição de 2019

O objetivo do Manual Esquemático de Direito e Processo do Trabalho é oferecer, de forma sintética, u..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias
10% off

Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferr..

R$149,00 R$134,40

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393