• Tecnologias digitais

A PRESENTE PUBLICAÇÃO apresenta artigos de professores(as) e alunos(as) de graduação e pós-graduação da Escola de Comunicação, Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUCRS) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que buscam a reflexão e análise de estratégias emergentes de comunicação, relacionamento e consumo em meio ao cenário da pandemia da Covid-19. Nessa perspectiva, a obra organiza saberes e experiências de estudos que consideram o ato de comunicar e consumir, a partir de tecnologias e plataformas e do impacto que esses recursos e conteúdos podem gerar na sociedade.

Código: L999-9786556231815
Código de barras: 9786556231815
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Editora ediPUCRS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 252
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tecnologias digitais

  • BROCHURA

  • ediPUCRS

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Sob demanda