• Teoria aplicada de Drucker
  • Autor

    William A. Cohen

  • Editora

    Elsevier

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    264

  • Ano de edição

    2014

Poucos pensadores tiveram mais impacto nos negócios que Peter Drucker, o inventor da administração moderna, cujo legado continua a influenciar líderes em todo o mundo. Suas perspicazes observações sobre as organizações assumiram a forma de verdades aparentemente simples e astutas previsões. Foi Drucker quem primeiro apresentou ideias como: descentralização, terceirização, trabalhador do conhecimento, foco no cliente, perigos dos astronômicos salários de executivos e até a probabilidade de uma crise financeira global. Embora Drucker seja conhecido como pensador e inovador, o "o que" sempre prevaleceu sobre o "como" em seus ensinamentos. Agora, A teoria aplicada de Drucker explora sua vasta obra para apontar 40 verdades aplicáveis à solução d e problemas no mundo real dos negócios. Os leitores encontrarão surpreendentes insights e clara orientação sobre como: Engajar funcionários e alcançar extraordinário desempenho; Remediar políticas de escritório destrutivas; Promover a inovação; Dar continuidade a boas ideias; Lidar com crises; Aprimorar a capacidade de tomar decisões; Escolher o melhor estilo de liderança para diferentes situações; Fazer mais com menos; Manter-se longe das armadilhas de liderança; Evitar os cinco pecados mortais do marketing; E muito mais. Em capítulos curtos e eficazes, este livro destila a sabedoria prática das dezenas de livros e artigos de Drucker, assim como as décadas de seus ensinamentos e consultoria, em um conjunto de lições essenciais e estimulantes que repercutirão hoje e durante muitos anos.

Código: L120-9788535278620
Código de barras: 9788535278620
Peso (kg): 0,264
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor William A. Cohen
Editora Elsevier
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 264
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria aplicada de Drucker

Código: L120-9788535278620
Código de barras: 9788535278620
Peso (kg): 0,264
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

Frequentemente comprados juntos

Negociação para leigos
17% off

Negociação para leigos

Este livro auxilia a compreensão os elementos básicos da negociação e identifica cada habilidade bás..

R$65,00 R$54,17

Vendido e entregue por Leitura - DF - Terraço Shopping

Administração estratégica

Administração estratégica

Escrito pelos respeitados autores Dess, Lumpkin, Eisner e McNamara, Administração Estratégica: Crian..

Vendido e entregue por Leitura - SE/Aracaju - Riomar

As três regras

As três regras

Em todos os setores há uma organização atípica. Na indústria farmacêutica, temos a Merck. No varejo ..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

Jogos políticos nas empresas
65% off

Jogos políticos nas empresas

Prefácio de Luiz Seabra, Fundador e Co-Presidente do Conselho de Administração da NaturaTão logo as ..

R$57,00 R$19,95

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Conquistando mercados mundiais
57% off

Conquistando mercados mundiais

Conquistando Mercados Mundiais: Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do ..

R$35,00 R$15,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Empreendedorismo na base da pirâmide
60% off

Empreendedorismo na base da pirâmide

Empreendedorismo na Base da Pirâmide'''' - Aprendizagem através de redes - uma metodologia inovadora..

R$76,00 R$30,40

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

Principios De Lideranca De Jack Welch, Os

Principios De Lideranca De Jack Welch, Os

Considerado um dos líderes empresariais mais bem-sucedidos do século XX, Jack Welch comandou durante..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi