Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.
Código: | L999-9788532647405 |
Código de barras: | 9788532647405 |
Peso (kg): | 0,414 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Luís Mauro Sá Martino |
Editora | Editora Vozes |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 296 |
34% off
Teoria das mídias digitais
- R$109,30
-
R$71,92