• Teorias das comunicações de massa

Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.

Código: L006-9788578276171
Código de barras: 9788578276171
Peso (kg): 0,358
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,80
Autor Mauro Wolf
Editora WMF Martins Fontes - POD
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

Teorias das comunicações de massa

  • R$89,90
  • R$44,95


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Raciocínio criativo na publicidade
57% off

Raciocínio criativo na publicidade

"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publ..

R$49,90 R$21,34

Vendido e entregue por leitura.com