Os meios de comunicação de massa constituem, ao mesmo tempo, um setor industrial de máxima relevância, um universo simbólico que é objeto de consumo em grande escala, um investimento tecnológico em contínua expansão, uma experiência individual cotidiana, um terreno de conflito político, um sistema de mediação cultural e de agregação social, uma maneira de passar o tempo etc. Este livro representa um esforço de analisar os principais modelos teóricos e campos de pesquisa que caracterizaram o estudo da mídia. O trabalho não segue uma divisão baseada em cada meio (imprensa, rádio, televisão etc.) mas nas teorias que influenciaram com mais intensidade o trabalho de pesquisa.
Código: | L006-9788578276171 |
Código de barras: | 9788578276171 |
Peso (kg): | 0,358 |
Altura (cm): | 20,80 |
Largura (cm): | 13,80 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Mauro Wolf |
Editora | WMF Martins Fontes - POD |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2012 |
Teorias das comunicações de massa
- R$89,90
-
R$44,95
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Raciocínio criativo na publicidade
"No contundente Raciocínio criativo na publicidade, Stalimir Vieira enriquece a arte de ensinar publ..
R$49,90 R$21,34
Vendido e entregue por leitura.com