• Trade marketing
  • Autor

    Serralvo Francisco

  • Editora

    Alta Books

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    212

  • Ano de edição

    2017

A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em ''''clientes''''. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona. Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.

Código: L999-9788550801445
Código de barras: 9788550801445
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Serralvo Francisco
Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 212
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
60% off

Trade marketing

  • R$87,00
  • R$34,80


Código: L999-9788550801445
Código de barras: 9788550801445
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Como as democracias morrem
23% off

Como as democracias morrem

Uma análise crua e perturbadora das ameaças às democracias em todo o mundo. Democracias tradicionais..

R$79,90 R$61,40

Vendido e entregue por leitura.com

Crash
36% off

Crash

Dinheiro é um mecanismo engenhoso: permite que a manicure compre pão sem ter de fazer as unhas do pa..

R$49,90 R$32,06

Vendido e entregue por leitura.com

Pipeline de liderança

Pipeline de liderança

Na economia do conhecimento, a liderança em todos os níveis da organização é requisitopara a sobrevi..

Vendido e entregue por leitura.com

Previsivelmente irracional

Previsivelmente irracional

Quando se trata de tomar decisões, acreditamos estar no comando e fazer escolhas racionais. Mas será..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0
24% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$64,90 R$49,30

Vendido e entregue por leitura.com

Como chegar ao sim com você mesmo
28% off

Como chegar ao sim com você mesmo

William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem..

R$59,90 R$43,02

Vendido e entregue por leitura.com

Guia Completo: Marketing em Redes Sociais

Guia Completo: Marketing em Redes Sociais

Conquiste mais curtidas no Facebook Multiplique os seguidores no Twitter Saiba gerar conteúdo viral ..

Vendido e entregue por leitura.com

Vendas não ocorrem por acaso
25% off

Vendas não ocorrem por acaso

SAIBA O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER EM VENDAS. CRIE UMA EQUIPE THIAGO CONCER FORA DE SÉRIE! O suc..

R$68,00 R$50,86

Vendido e entregue por leitura.com

É SÓ MARKETING?

É SÓ MARKETING?

As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilid..

Vendido e entregue por leitura.com

Vicente Falconi – O que importa é resultado
23% off

Vicente Falconi – O que importa é resultado

Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil..

R$64,90 R$49,92

Vendido e entregue por leitura.com