-
Autor
Serralvo Francisco
-
Editora
Alta Books
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
212
-
Ano de edição
2017
A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em ''''clientes''''. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona. Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.
Código: | L999-9788550801445 |
Código de barras: | 9788550801445 |
Peso (kg): | 0,600 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Serralvo Francisco |
Editora | Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 212 |
Ano de edição | 2017 |
Trade marketing
- R$87,00
-
R$34,80
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Como as democracias morrem
Uma análise crua e perturbadora das ameaças às democracias em todo o mundo. Democracias tradicionais..
R$79,90 R$61,40
Vendido e entregue por leitura.com
Crash
Dinheiro é um mecanismo engenhoso: permite que a manicure compre pão sem ter de fazer as unhas do pa..
R$49,90 R$32,06
Vendido e entregue por leitura.com
Pipeline de liderança
Na economia do conhecimento, a liderança em todos os níveis da organização é requisitopara a sobrevi..
R$95,90
Vendido e entregue por leitura.com
Previsivelmente irracional
Quando se trata de tomar decisões, acreditamos estar no comando e fazer escolhas racionais. Mas será..
R$84,90
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$64,90 R$49,30
Vendido e entregue por leitura.com
Como chegar ao sim com você mesmo
William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem..
R$59,90 R$43,02
Vendido e entregue por leitura.com
Guia Completo: Marketing em Redes Sociais
Conquiste mais curtidas no Facebook Multiplique os seguidores no Twitter Saiba gerar conteúdo viral ..
R$10,00
Vendido e entregue por leitura.com
Vendas não ocorrem por acaso
SAIBA O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER EM VENDAS. CRIE UMA EQUIPE THIAGO CONCER FORA DE SÉRIE! O suc..
R$68,00 R$50,86
Vendido e entregue por leitura.com
É SÓ MARKETING?
As mudanças ocorridas no mundo e no comportamento das pessoas resultaram em um ambiente de volatilid..
R$118,30
Vendido e entregue por leitura.com
Vicente Falconi – O que importa é resultado
Na década de 1980, Vicente Falconi, então professor de Engenharia da UFMG, começou a cruzar o Brasil..
R$64,90 R$49,92
Vendido e entregue por leitura.com