• Trade marketing: A conquista do consumidor no ponto de venda: Estratégias e aplicações

Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõede vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização

Código: L003-9788502065758
Código de barras: 9788502065758
Peso (kg): 0,364
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Francisco Javier Sebastian Mendizabal Alvarez
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Trade marketing: A conquista do consumidor no ponto de venda: Estratégias e aplicações

Frequentemente comprados juntos

O texto publicitário na sala de aula

O texto publicitário na sala de aula

Todo tipo de texto pode e deve ser usado em sala de aula para atividades de leitura e compreensão, i..

R$4,95

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping