Tudo sobre marketing' é um guia claro e objetivo para introduzir o leitor nas habilidades e conceitos no universo do marketing. Dividido em 3 partes, aparesenta, na primeira, ensaios sobre o papel do consumidor na sociedade, a trajetória histórica da publicidade incluindo a estratégia das principais marcas e os atuais processos do comércio eletrônico. A segunda parte, em forma de dicionário (A-Z), define e descreve os principais termos que os profissionais da área empregam em seu trabalho. A terceira parte contém um índice Português-Inglês - que remete à Parte 2, complementando-a e agilizando a consulta - e diversos Apêndices com estatísticas sobre agências de publicidade, indicando os gastos com marketing em diferentes países e os orçamentos dirigidos às várias mídias.

Código: L999-9788521311676
Código de barras: 9788521311676
Peso (kg): 0,420
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,30
Autor TIM / THOMAS HINDLE
Editora NOBEL
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2002
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tudo Sobre Marketing Exame