Tudo sobre marketing' é um guia claro e objetivo para introduzir o leitor nas habilidades e conceitos no universo do marketing. Dividido em 3 partes, aparesenta, na primeira, ensaios sobre o papel do consumidor na sociedade, a trajetória histórica da publicidade incluindo a estratégia das principais marcas e os atuais processos do comércio eletrônico. A segunda parte, em forma de dicionário (A-Z), define e descreve os principais termos que os profissionais da área empregam em seu trabalho. A terceira parte contém um índice Português-Inglês - que remete à Parte 2, complementando-a e agilizando a consulta - e diversos Apêndices com estatísticas sobre agências de publicidade, indicando os gastos com marketing em diferentes países e os orçamentos dirigidos às várias mídias.
Código: |
L999-9788521311676 |
Código de barras: |
9788521311676 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
TIM / THOMAS HINDLE |
Editora |
NOBEL |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2002 |
Faixa etária |
|