Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se do passaporte para pequenas empresas atingirem uma gama maior e mais ampla de consumidores por meio da propaganda. Essa técnica, que no passado era exclusividade das grandes corporações, agora está ao alcance das micro e pequenas empresas, e até mesmo daquelas individuais. Mas para dar certo em propaganda é necessário entender o funcionamento do sistema e saber como conquistar, convencer ou persuadir os clientes. Ao longo desta obra, o leitor terá contato com os conceitos básicos de marketing de comunicação, do consumidor e de mídia; entenderá como funciona o processo comunicativo e aprenderá a gerenciar a comunicação da pequena e microempresa no sentido de obter o melhor resultado com o mínimo investimento.
Código: | L055-9788522106646 |
Código de barras: | 9788522106646 |
Peso (kg): | 0,125 |
Altura (cm): | 18,00 |
Largura (cm): | 12,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
Autor | Figueiredo Celso |
Editora | Editora Cengage |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 144 |
Ano de edição | 2010 |
Turbine o seu negócio
-
R$47,90
Frequentemente comprados juntos
O declínio da mídia de massa
Por que os comerciais de TV de 30 segundos estao com os dias contados. Como energizar sua marca e se..
R$79,00 R$56,29
Vendido e entregue por leitura.com
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de..
R$39,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
A bíblia do marketing digital
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..
R$92,00 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade