• Um novo olhar

Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões. No entanto, para realmente compreender o comportamento do consumidor, dos mercados e das pessoas dentro das organizações, informação não é o bastante. É preciso enxergar além do óbvio para as redes de sentidos e as forças sociais invisíveis que regem as nossas ações. É preciso pensar como um antropólogo. Com exemplos reais de empresas multinacionais, do mercado financeiro e da crise sanitária do Covid-19, entre outros, a jornalista e doutora em antropologia Gillian Tett mostra como a visão da antropologia pode trazer uma perspectiva nova e soluções inovadoras para desafios diversos.

Código: L999-9786558100461
Código de barras: 9786558100461
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,40
Autor Tett Gillian
Editora Benvirá
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2023

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
38% off

Um novo olhar

  • R$74,90
  • R$46,57


Opções de Compra