Este livro oferece informações essenciais para o leitor planejar adequadamente a divulgação de sua marca e empresa. Com diagramas, tabelas e ilustrações, explica em detalhes como elaborar estratégias de comunicação com a equipe, os fornecedores e os clientes. Em linguagem clara, mostra como preparar apresentações, falar em público, lidar com a imprensa, gerir conflitos e produzir conteúdo para a internet. Traz ainda estudos de caso que exemplificam iniciativas adotadas por grandes corporações em momentos de crise e de sucesso.
Código: | L019-9788574029122 |
Código de barras: | 9788574029122 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | RUY CASTRO |
Editora | PUBLIFOLHA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária | Padrao |
36% off
Ungaua! 104 Cronicas
- R$14,90
-
R$9,50