Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários, A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2,0: o período da colaboração, Este livro mostra que a realidade da web 2,0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor, Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico, De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio, Varejo 2,0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também no MUNDO on-line,
Código: |
L022-9788535251098 |
Código de barras: |
9788535251098 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
RENEE / TERRA ALMEIDA |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2011 |
Faixa etária |
|