Este livro procura trazer a descrição de 200 tipos de whiskies de todo o mundo, passando por Escócia, Irlanda, o restante da Europa, Estados Unidos, Canadá, Extremo Oriente, Austrália e Nova Zelândia. Cada marca deve ser apresentada a partir de uma fotografia, e devem ser fornecidas informações detalhadas sobre a região onde cada whiskey é feito, seu produtor, sua história, e seu sabor. O ponto alto de cada análise está nas notas de degustação, destinadas a orientar a seleção da bebida diante da variedade de whiskies disponíveis. Ricamente ilustrada, esta obra pretende enaltecer o whiskey como parte da cultura mundial - afinal, trata-se de um produto elaborado artesanalmente, em um trabalho que dura anos antes de a bebida chegar ao mercado.
Código: |
L078-9788520931011 |
Código de barras: |
9788520931011 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
27,00 |
Largura (cm): |
21,50 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
MARC A. HOFFMANN |
Editora |
HARPERCOLLINS BR |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
Padrao |