Neste livro, os autores levantam questões fundamentais para a formação do professor de Matemática. Que Matemática deve o professor de Matemática estudar? A acadêmica ou aquela que é ensinada na escola? A partir de perguntas como essas, os autores questionam essas opções dicotômicas e apontam um terceiro caminho a ser seguido. O livro apresenta diversos exemplos do modo como os conjuntos numéricos são trabalhados na escola e na academia. Finalmente, cabe lembrar que esta publicação inova ao integrar o livro com a internet.
Código: |
L999-9788575261514 |
Código de barras: |
9788575261514 |
Peso (kg): |
0,145 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,80 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
David S. |
Editora |
Autêntica |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
116 |
Ano de edição |
2007 |
Faixa etária |
|