Que momento genial estamos vivendo!
Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver!
Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing.
De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor.
Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial.
Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!
Código: | L019-9788576088738 |
Código de barras: | 9788576088738 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Peruzzo Marcelo |
Editora | Editora Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2015 |
As três mentes do neuromarketing
- R$97,00
-
R$75,83
Opções de Compra
R$97,00 R$72,76
Vendido e entregue por leitura.com
R$97,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Frequentemente comprados juntos
Neuropropaganda de A a Z
Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..
R$84,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Storybrand
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..
R$68,00 R$47,47
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Os 8 Ps do marketing digital
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..
R$139,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Esteja, viva, permaneça 100% Presente
Você só vai vencer quando estiver 100% presente. Ao longo de uma rotina estressante e desmotivadora,..
R$64,90 R$39,66
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Prospecção fanática
Prospecção Fanática oferece a vendedores, líderes de vendas, empreendedores e executivos um guia prá..
R$85,00 R$59,35
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Value Proposition Design
"Value Proposition Design" auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e se..
R$99,90 R$71,91
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
A Lógica Do Mercado De Ações
De acordo com um velho ditado de Wall Street, dois fatores movem o mercado - medo e ganância. O livr..
R$168,70
Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$29,90 R$28,75
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
Tomada de decisão para leigos
O livro Tomada de Decisão Para Leigos é um recurso prático que ajuda os líderes a entenderem o impac..
R$94,90 R$71,18
Vendido e entregue por leitura.com
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..
R$79,80 R$57,89
Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos