• Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

Código: L999-9788551306161
Código de barras: 9788551306161
Peso (kg): 0,498
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Daniel Rowles
Editora Autêntica Business
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital

  • R$74,90
  • R$59,92


Opções de Compra

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Diamond Mall

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - AM/Manaus - Amazonas Shopping

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - R.Espirito Santo 629

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Bangu Shopping

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - ES/Serra - Mestre Alvaro

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Del Paseo

Frequentemente comprados juntos

Mindset

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$59,90 R$47,92

Vendido e entregue por leitura.com

O Poder da Ação para Crianças

O Poder da Ação para Crianças

Turma da Mônica e Paulo Viera se reúnem no Bairro do Limoeiro para ensinar pais, mães e crianças so..

R$39,90 R$31,92

Vendido e entregue por leitura.com

Sprint

Sprint

Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..

R$49,90 R$39,92

Vendido e entregue por leitura.com

Isso é marketing

Isso é marketing

VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO.Nos últimos 25 anos, Set..

R$54,90 R$43,92

Vendido e entregue por leitura.com

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios

Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios

O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..

R$74,90 R$59,92

Vendido e entregue por leitura.com

O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a ..

R$44,00 R$32,00

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0

Marketing 4.0

Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em s..

R$49,90 R$39,92

Vendido e entregue por leitura.com

A fórmula do lançamento

A fórmula do lançamento

A bíblia do marketing digital. Como vender on-line e criar um negócio de sucesso. Foi isso que Jeff ..

R$49,90 R$39,92

Vendido e entregue por leitura.com

A bíblia do marketing digital

A bíblia do marketing digital

Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..

Vendido e entregue por leitura.com

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$74,90 R$59,92

Vendido e entregue por leitura.com