-
Autor
Darren Bridger
-
Editora
Autêntica Business
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
304
-
Ano de edição
2018
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
Código: | L999-9788551304402 |
Código de barras: | 9788551304402 |
Peso (kg): | 0,532 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Darren Bridger |
Editora | Autêntica Business |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 304 |
Ano de edição | 2018 |
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
- R$89,80
-
R$65,31
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$57,22
Vendido e entregue por leitura.com
Rápido e devagar
Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..
R$119,90 R$78,16
Vendido e entregue por leitura.com
Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios
O vídeo está se tornando rapidamente o a linguagem dominante para produtos, marcas e negócios se com..
R$89,80 R$60,74
Vendido e entregue por leitura.com
A estratégia do oceano azul
Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares ..
R$69,90 R$56,94
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$49,30
Vendido e entregue por leitura.com
Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No in..
R$89,80 R$65,31
Vendido e entregue por leitura.com
A bíblia do marketing digital
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..
R$92,00 R$76,67
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Comece pelo porquê
Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos li..
R$59,90 R$47,31
Vendido e entregue por leitura.com
A mente do empreendedor
Steve Jobs, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Valerie Gaydos e Sara Blakely. O que eles - ent..
R$69,90 R$39,87
Vendido e entregue por leitura.com
Ponto de inflexão
Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações..
R$69,90 R$44,49
Vendido e entregue por leitura.com