• Do design thinking ao design doing

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.

Código: L055-9788576803096
Código de barras: 9788576803096
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Kolko Jon
Editora M.Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 280
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Do design thinking ao design doing

  • R$89,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

O estilo startup

O estilo startup

Como as empresas modernas usam o empreendedorismo para transformar sua cultura e impulsionar seu cre..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Design thinking

Design thinking

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A magia do design thinking

A magia do design thinking

Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será qu..

R$64,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Mindset

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$74,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

CRIE SEU MERCADO NO MUNDO DIGITAL

CRIE SEU MERCADO NO MUNDO DIGITAL

SAIBA COMO O E-COMMERCE PODE SE TORNAR O NEGÓCIO DA SUA VIDA. Seja para interagir com pessoas querid..

R$64,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Alcançando excelência em vendas - Spin selling
17% off

Alcançando excelência em vendas - Spin selling

Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas..

R$89,00 R$74,17

Vendido e entregue por Leitura - DF - Boulevard Shopping

Qual o seu modelo digital de negócio?

Qual o seu modelo digital de negócio?

6 PERGUNTAS PARA AJUDAR A CONSTRUIR A EMPRESA DE PRÓXIMA GERAÇÃO Neste livro prático e conciso, Pete..

R$89,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Implantando estratégia digital

Implantando estratégia digital

Apesar da ameaça generalizada de disrupção, muitas grandes empresas de setores tradicionais consegui..

R$89,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

OS SEGREDOS DA GESTAO AGIL POR TRAS DAS EMPRESAS VALIOSAS

OS SEGREDOS DA GESTAO AGIL POR TRAS DAS EMPRESAS VALIOSAS

O que as empresas inovadoras precisam aprender?E aquelas que já estão consolidadas? O mercado mundia..

R$54,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi