O objetivo deste livro é ajudar você, leitor, a compreender as atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing. Partimos do pressuposto que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades e desejos.
Código: | L040-9788522512386 |
Código de barras: | 9788522512386 |
Peso (kg): | 1,800 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | EDITORA FGV |
Editora | FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 180 |
Ano de edição | 2012 |
Faixa etária |
Gestao E Planejamento De Marketing
Frequentemente comprados juntos
Comunicação integrada de marketing
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..
R$78,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde