• Gestao E Planejamento De Marketing

O objetivo deste livro é ajudar você, leitor, a compreender as atividades de marketing na organização, seja ela privada, pública ou não governamental, por meio do plano integrado de marketing. Partimos do pressuposto que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades e desejos.

Código: L040-9788522512386
Código de barras: 9788522512386
Peso (kg): 1,800
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor EDITORA FGV
Editora FGV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 180
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestao E Planejamento De Marketing

Frequentemente comprados juntos

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde