• Comunicação integrada de marketing

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento.
A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.

Código: L040-9788553131457
Código de barras: 9788553131457
Peso (kg): 0,377
Altura (cm): 23,60
Largura (cm): 16,80
Espessura (cm): 1,50
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação integrada de marketing

  • BROCHURA

  • Saraiva Uni

  • Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
  • Estoque: Disponível

  • Data de lançamento: 17/09/2018

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #174478 em Livros

  • #6202 em Negócios e Economia

Frequentemente comprados juntos

Canais de distribuição e geomarketing

Canais de distribuição e geomarketing

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preç..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Mindset
25% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$79,90 R$59,93

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Os 10 pecados mortais do marketing
29% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$35,55

Vendido e entregue por leitura.com

Comunicação de marketing

Comunicação de marketing

O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas..

R$233,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Presença digital

Presença digital

Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para ..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

A pergunta definitiva 2.0
17% off

A pergunta definitiva 2.0

Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reich..

R$77,00 R$63,91

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Regras de conteúdo

Regras de conteúdo

Acompanhei o trabalho de Ann e C.C. com profundo interesse por quase cinco anos, aprendendo com eles..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Questões comentadas de direito administrativo e constitucional

Questões comentadas de direito administrativo e constitucional

Conforme: - EC 96/2017 - proibição de práticas desportivas cruéis aos animais; - Lei 13.474/2017..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Gestao E Planejamento De Marketing

Gestao E Planejamento De Marketing

O objetivo deste livro é ajudar você, leitor, a compreender as atividades de marketing na organizaçã..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Estratégia de guerra

Estratégia de guerra

Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no mercado de luxo. Formado em Administ..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde