Empreendedores encontram neste livro um guia para enfrentar os desafios impostos pela necessidade constante de mudanças. Apresenta as etapas para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos, para que a empresa se posicione à frente dos concorrentes e se mantenha competitiva. Oferece orientações sobre como gerir mudanças, direcionar diferentes ideias, colocá-las em prática e criar uma estratégia de divulgação sólida. Traz ainda exemplos de empresas em situações de renovação.
Código: |
L055-9788579142352 |
Código de barras: |
9788579142352 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
17,70 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
0,40 |
Autor |
JOHN BESSANT |
Editora |
PUBLIFOLHA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
72 |
Ano de edição |
2010 |
Faixa etária |
|