• Marca Comercial - Quanto Vale a Sua?

Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedimentos e franquias, valorizados estratosfericamente.Nesta obra, falaremos dos recursos utilizados por grandes corporações de todo o mundo, como as técnicas avançadas do branding. Você saberá por que Charles Darwin, criador da conhecida teoria evolucionista, conhecia tudo sobre o futuro das marcas.O que buscaremos aqui é a análise precipuamente jurídica da possibilidade da utilização dos ativos intangíveis, em especial a marca, como fonte de superação no mercado competitivo, na tentativa de oferecer algumas opções para as empresas, seja atacando para aumento do ativo, seja defendendo e protegendo a marca. Mas, para isso, é necessário sabermos o que temos em mãos. E você já sabe o que tem em mãos? Quanto vale a sua marca?

Código: L030-9788536222776
Código de barras: 9788536222776
Peso (kg): 0,185
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Gustavo Augusto Hanum Sardinha
Editora Juruá Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 132
Ano de edição 2009
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marca Comercial - Quanto Vale a Sua?

Frequentemente comprados juntos

O que Vai Mudar as Marcas

O que Vai Mudar as Marcas

Este texto analisa o impacto das novas realidades, da evolução dos consumidores e da distribuição de..

R$73,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Em Sintonia Com a Marca
37% off

Em Sintonia Com a Marca

O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e ..

R$15,00 R$9,50

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Gestão de marketing e branding

Gestão de marketing e branding

Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Diante..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro