Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedimentos e franquias, valorizados estratosfericamente.Nesta obra, falaremos dos recursos utilizados por grandes corporações de todo o mundo, como as técnicas avançadas do branding. Você saberá por que Charles Darwin, criador da conhecida teoria evolucionista, conhecia tudo sobre o futuro das marcas.O que buscaremos aqui é a análise precipuamente jurídica da possibilidade da utilização dos ativos intangíveis, em especial a marca, como fonte de superação no mercado competitivo, na tentativa de oferecer algumas opções para as empresas, seja atacando para aumento do ativo, seja defendendo e protegendo a marca. Mas, para isso, é necessário sabermos o que temos em mãos. E você já sabe o que tem em mãos? Quanto vale a sua marca?
Código: | L030-9788536222776 |
Código de barras: | 9788536222776 |
Peso (kg): | 0,185 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | Gustavo Augusto Hanum Sardinha |
Editora | Juruá Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 132 |
Ano de edição | 2009 |
Faixa etária |
Marca Comercial - Quanto Vale a Sua?
Frequentemente comprados juntos
O que Vai Mudar as Marcas
Este texto analisa o impacto das novas realidades, da evolução dos consumidores e da distribuição de..
R$73,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping
Em Sintonia Com a Marca
O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e ..
R$15,00 R$9,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Gestão de marketing e branding
Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Diante..
R$56,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro