• Marketing 5.0
  • Autor

    Setiawan Iwan

  • Editora

    Editora Sextante

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    256

  • Ano de edição

    2021

“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip KotlerConsiderado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas."O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis." – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & PartnersCom sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo.Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo.Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo.Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.

Código: L106-9786555642407
Código de barras: 9786555642407
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Setiawan Iwan
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Marketing 5.0

  • R$59,90
  • R$49,92


Código: L106-9786555642407
Código de barras: 9786555642407
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
17% off

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,90 R$74,83

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

Mindset
25% off

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$89,90 R$67,43

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

Comece pelo porquê
17% off

Comece pelo porquê

Publicado anteriormente com o título Porquê?Mais de 300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos li..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

Marketing para o século XXI
17% off

Marketing para o século XXI

Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o m..

R$89,00 R$73,87

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

A psicologia financeira
25% off

A psicologia financeira

O livro de educação financeira mais comentado dos últimos anos, com mais de 1 milhão de exemplares v..

R$49,90 R$37,43

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

Storybrand
17% off

Storybrand

Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..

R$68,00 R$56,67

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

A estratégia do oceano azul
17% off

A estratégia do oceano azul

Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares ..

R$69,90 R$58,02

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

Marketing 4.0
17% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$49,92

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

8 estratégias de marketing para crescer
17% off

8 estratégias de marketing para crescer

O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma econo..

R$59,90 R$49,92

Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos

Os 10 pecados mortais do marketing
17% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$41,42

Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Mangabeira