• Marketing estratégico

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos.
O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados.
Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.

Código: L040-9788502638761
Código de barras: 9788502638761
Peso (kg): 0,530
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Dennis Vincent Reade
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing estratégico

Frequentemente comprados juntos

A armadilha do conteúdo
17% off

A armadilha do conteúdo

Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar..

R$19,80 R$16,50

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Fale inglês antes de viajar

Fale inglês antes de viajar

Este livro é ideal para quem pretende visitar países de língua inglesa e se expressar na língua loca..

R$73,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Nossa casa está em chamas
17% off

Nossa casa está em chamas

"Nossa casa está em chamas: Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença é o livro transformador ..

R$54,90 R$45,57

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping

Marketing 4.0
25% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$44,92

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Manual Passe na OAB 1ª Fase - Teoria Sistematizada - 3ª Edição de 2020

Manual Passe na OAB 1ª Fase - Teoria Sistematizada - 3ª Edição de 2020

Este livro é a leitura definitiva na preparação para a 1ª fase da OAB. O Manual tem o propósito clar..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Ferramentas estratégicas

Ferramentas estratégicas

Este livro tem o objetivo de oferecer aos seus leitores um recurso prático e teórico indispensável a..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Como chegar ao sim com você mesmo
20% off

Como chegar ao sim com você mesmo

William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem..

R$49,90 R$39,77

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light

Network marketing : o negócio do século XXI
17% off

Network marketing : o negócio do século XXI

Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de..

R$69,00 R$57,50

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde