Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades.
Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos.
O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados.
Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.
Código: | L040-9788502638761 |
Código de barras: | 9788502638761 |
Peso (kg): | 0,530 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,70 |
Autor | Dennis Vincent Reade |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 320 |
Marketing estratégico
Frequentemente comprados juntos
A armadilha do conteúdo
Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar..
R$19,80 R$16,50
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Fale inglês antes de viajar
Este livro é ideal para quem pretende visitar países de língua inglesa e se expressar na língua loca..
R$73,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Nossa casa está em chamas
"Nossa casa está em chamas: Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença é o livro transformador ..
R$54,90 R$45,57
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Americas Shopping
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$44,92
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Manual Passe na OAB 1ª Fase - Teoria Sistematizada - 3ª Edição de 2020
Este livro é a leitura definitiva na preparação para a 1ª fase da OAB. O Manual tem o propósito clar..
R$186,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Comunicação integrada de marketing
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..
R$78,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Ferramentas estratégicas
Este livro tem o objetivo de oferecer aos seus leitores um recurso prático e teórico indispensável a..
R$140,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde
Como chegar ao sim com você mesmo
William Ury, coautor do clássico Como chegar ao sim, já ensinou milhares de indivíduos a se tornarem..
R$49,90 R$39,77
Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light
Network marketing : o negócio do século XXI
Nunca na história do networking do marketing discutiu-se tanto sobre essa indústria como nos dias de..
R$69,00 R$57,50
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde