• Métricas de Marketing

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Código: L999-9788540701403
Código de barras: 9788540701403
Peso (kg): 0,710
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 2,40
Autor Paul W. Farris
Editora Bookman
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 426

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Métricas de Marketing

Frequentemente comprados juntos

Persuasão na publicidade

Persuasão na publicidade

As mensagens visuais são onipresentes em nossa vida diária, nos bombardeando a todo momento, tentand..

Vendido e entregue por leitura.com

Roma antiga: de rômulo a justiniano

Roma antiga: de rômulo a justiniano

Os romanos tinham o hábito de preservar a história dos seus antepassados por meio de mitos. A fundaç..

R$72,90

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande