• Mudando o tom da conversa

Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná-los ou resolvê-los que faz diferença nas relações afetivas e profissionais. Em Mudando o tom da conversa, Dana Caspersen, mediadora de conflitos de renome internacional, lista 17 princípios fundamentais, além de ferramentas práticas para reconhecer as emoções e lidar com elas sem se abalar, entender as verdadeiras causas por trás dos problemas, se dirigir ao melhor lado das pessoas e elaborar uma proposta que atenda a todas as partes de maneira satisfatória e duradoura. Com um projeto gráfico inovador, este livro mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos. Também inclui exercícios de fácil compreensão que ensinam como mudar a sua mentalidade e transformar conflitos em oportunidades de aprendizado e crescimento.

Código: L055-9788543103686
Código de barras: 9788543103686
Peso (kg): 0,624
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Dana Caspersen
Editora Editora Sextante
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2016
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mudando o tom da conversa

Frequentemente comprados juntos

turista interior, O

turista interior, O

A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emocion..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

2025 - Caminhos da cultura no Brasil

2025 - Caminhos da cultura no Brasil

Um mosaico colaborativo formado por diversas vozes, 2025 – Caminhos da cultura no Brasil traz um qua..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam

Networking Desenvolva Sua Carreira Criando Bons Relacionam

Executivos e líderes empresariais bem-sucedidos sempre apontam a habilidade de fazer networking como..

R$19,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

A linguagem corporal no trabalho

A linguagem corporal no trabalho

As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguage..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera?

O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda..

R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Manual Do Novo Gerente, O

Manual Do Novo Gerente, O

O 'Manual do Novo Gerente' fornece valiosas sugestões e dicas para que você se integre à sua equipe ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Principios De Lideranca De Jack Welch, Os

Principios De Lideranca De Jack Welch, Os

Considerado um dos líderes empresariais mais bem-sucedidos do século XX, Jack Welch comandou durante..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como Motivar A Sua Equipe

Como Motivar A Sua Equipe

Pense nos executivos que mais influenciaram sua carreira. Eles foram bem-sucedidos porque perceberam..

R$19,90

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Mestres das vendas

Mestres das vendas

“Você não vai encontrar jargões nem clichês aqui, apenas centenas de ideias simples e brilhantes par..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

38 estratégias para vencer qualquer debate

38 estratégias para vencer qualquer debate

Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa ..

R$10,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Santana Parque Shop