• Marketing para salas de aula

O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, possibilitando a prática e aplicação de conceitos apresentados em situações reais de análise, para melhor apreensão dos conteúdos e compreensão das teorias. E que não há uma fórmula mágica nessa área, pois se lida com estratégias o tempo todo e, por isso, a criatividade e o conhecimento de temas atuais são fundamentais. Outra finalidade do livro é mostrar aos(as) alunos(as) e docentes que o marketing pode ser ético, que marketing não é vendas, nem propaganda, publicidade e, tampouco deveria ser sinônimo de enganação, persuasão, entre outros adjetivosque o desqualificam. No século XXI sobreviverão as empresas que prezarem por ações que respeitem o ser humano, o meio ambiente, que colaborem com a preservação das espécies e prolonguem a vida do planeta. Convenções usadas neste livro: No início de cada capítulo são apresentados os objetivos, as competências e as habilidades a serem desenvolvidas. Os capítulos estão organizados nas seguintes seções: Introdução: explana-se sobre o assunto a ser estudado no capítulo, recapitulando os principais conceitos do capítulo anterior. Conceitos: nesta seção são apresentados os conceitos, sempre sistematizando o debate por meio do resgate dos principais autores da área. Autoavaliação: é a sessão que traz questões para apreensão dos conteúdos apresentados no item fundamentos. “O que me inspirou a escrever este livro didático na área de marketing é a falta de materiais desta natureza. Eu, como professora de disciplinas na área de marketing, sentia falta de um livro texto que resumisse os principais conceitos, resgatando contribuições de diversos autores, com propostas de exercícios pontuais que permitissem a prática dos conceitos vistos em sala de aula, com indicações de leituras complementares e dos capítulos que os (as) alunos (as) pudessem consultar para ver em profundidade os assuntos tratados em cada aula.” Autora Diane Fiala

Código: L999-9788550800479
Código de barras: 9788550800479
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Fiala Souza
Editora Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 256
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
25% off

Marketing para salas de aula

  • R$19,80
  • R$14,85


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Grande Rio

Os 10 pecados mortais do marketing
25% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$37,42

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing tático

Marketing tático

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido,..

R$82,00

Vendido e entregue por leitura.com

Oportunidades disfarçadas 2

Oportunidades disfarçadas 2

HISTÓRIAS REAIS DE PESSOAS E EMPRESAS QUE TRANSFORMARAM PROBLEMAS EM GRANDES OPORTUNIDADES"No mundo ..

Vendido e entregue por leitura.com

Gerenciamento para leigos

Gerenciamento para leigos

Gerenciamento para Leigos, 2ª Edição, quebra as regras. Ele fornece uma visão geral abrangente dos f..

R$94,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Marketing em redes sociais

Marketing em redes sociais

Conquiste mais curtidas no Facebook; Multiplique os seguidores no Twitter; Saiba gerar conteúdo vi..

Vendido e entregue por leitura.com

Redefinindo marketing direto interativo
25% off

Redefinindo marketing direto interativo

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital'''' procura enfocar como se beneficiar de uma..

R$79,00 R$59,25

Vendido e entregue por leitura.com

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

Estratégias de comunicação nas mídias sociais

A obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que fo..

Vendido e entregue por leitura.com

Empreendedores inteligentes enriquecem mais
22% off

Empreendedores inteligentes enriquecem mais

Em épocas de crise econômica e desemprego em alta, cresce o número de pessoas que resolvem abrir a p..

R$59,90 R$46,53

Vendido e entregue por leitura.com

Agilidade emocional
25% off

Agilidade emocional

O caminho em direção à realização pessoal e profissional nunca é uma linha reta. Mas o que separa aq..

R$63,00 R$47,25

Vendido e entregue por leitura.com