• O Culto às Marcas

Em seu trabalho como homem de marketing, Douglas Atkin ficou fascinado com o modo como algumas pessoas desenvolvem uma fidelidade feroz a certas marcas. A devoção delas é muito parecida como a que se vê nos cultos religiosos. Assim, Atkin pensou, para entender melhor esses consumidores, por que não estudar os cultos de verdade? Sete anos depois, a pesquisa de Atkin acerca dos cultos havia conduzido a algumas conclusões surpreendentes. Por exemplo, as pessoas geralmente participam de cultos por boas razões e não por serem psicologicamente instáveis, crédulas ou por estarem desesperadas. Da mesma forma Atkin argumenta que as pessoas se viciam em “marcas cultuadas” mais ou menos pelas mesmas razões que levam outras a se devotarem a cultos religiosos. Na verdade, este é o primeiro livro que ousa estabelecer uma conexão entre religião e consumismo, crenças e instintos de compra.

Código: L034-9788531609725
Código de barras: 9788531609725
Peso (kg): 0,364
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Douglas Atkin
Editora Cultrix
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 232
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Culto às Marcas

  • BROCHURA

  • Douglas Atkin

  • Cultrix

  • Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza
  • Estoque: Fora de catálogo

  • Data de lançamento: 08/08/2007

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #74403 em Livros

  • #3511 em Negócios e Economia

Frequentemente comprados juntos

Os 7 segredos do marketing num mundo multicultural

Os 7 segredos do marketing num mundo multicultural

Esse livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós compramos e vendemos, viv..

R$52,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Previsao 20/20

Previsao 20/20

Em meio a uma economia em transformação, a maioria dos executivos continua a usar o jogo de ferramen..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Seu marketing é uma b...

Seu marketing é uma b...

O seu marketing talvez seja uma b...., mas esse livro não é. Mark Stevens é um dos maiores especiali..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

A Googlelização de Tudo

A Googlelização de Tudo

No começo, a World Wide Web (Rede Mundial) era estimulante e aberta a ponto de tornar-se praticament..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O paradoxo sexual
50% off

O paradoxo sexual

Em O paradoxo sexual, Susan Pinker acrescenta um novo e importante elemento à polêmica discussão sob..

R$69,90 R$34,95

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping

A previsão do futuro

A previsão do futuro

O que a globalização, o envelhecimento das populações e a confirmação dos Estados Unidos como única ..

R$99,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Presença

Presença

Esse livro completamente inovador em sua área de atuação propicia ao leitor uma visão profunda do de..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Brasil Pais Do Presente

Brasil Pais Do Presente

Este livro tão especial, único, foi pensado para quem atravessa a dor profunda da perda de alguém am..

R$7,95

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

O Mercado do Luxo no Brasil

O Mercado do Luxo no Brasil

Claudio Diniz apresenta nessa obra um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o luxo, além de..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

38 estratégias para vencer qualquer debate
13% off

38 estratégias para vencer qualquer debate

Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa ..

R$34,90 R$30,36

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza