• Princípios e práticas de revenue management
  • Autor

    Ligia Centurion

  • Editora

    Senac São Paulo

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    512

  • Ano de edição

    2015

Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como: - segmentação do mercado, - controle da capacidade do inventário, - previsão de demanda, - estratégia de preços e de distribuição, - avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades - como alimentos e bebidas, spas, aluguéis de carros e de salões, entre outras - e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

Código: L050-9788539608515
Código de barras: 9788539608515
Peso (kg): 0,860
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,30
Autor Ligia Centurion
Editora Senac São Paulo
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 512
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Princípios e práticas de revenue management

Código: L050-9788539608515
Código de barras: 9788539608515
Peso (kg): 0,860
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,30

Frequentemente comprados juntos

Feitas para durar
17% off

Feitas para durar

“EMPRESAS FEITAS PARA VENCER aborda como transformar resultados bons em fantásticos. FEITAS PARA DUR..

R$127,00 R$105,83

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH

Comportamento organizacional

Comportamento organizacional

Já foi dito alguma vez que a única constante é a mudança. E esta continua a ser a palavra de ordem p..

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
29% off

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital

Como podemos adaptar nosso negócio à era digital?Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos ..

R$89,80 R$63,65

Vendido e entregue por leitura.com

Engajamento

Engajamento

Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com..

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Desafios da liderança (10 leituras essenciais - HBR)
18% off

Desafios da liderança (10 leituras essenciais - HBR)

LIDERAR UMA EQUIPE NÃO É NADA FÁCIL. ESTE LIVRO VAI LHE ENSINAR CONCEITOS E HABILIDADES FUNDAMENTAIS..

R$59,90 R$49,05

Vendido e entregue por Leitura - SP/São Paulo - Shopping Light

A arte de fazer acontecer: O método GTD - Getting Things Done
17% off

A arte de fazer acontecer: O método GTD - Getting Things Done

Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento..

R$69,90 R$58,27

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Equipes brilhantes

Equipes brilhantes

Best-seller do The New York Times e eleito um dos melhores livros de negócios de 2018 por Bloomberg ..

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

A magia do império Disney
4% off

A magia do império Disney

Qual o segredo para obter sucesso? O ser humano vive uma busca frenética por fórmulas mágicas para s..

R$119,00 R$114,70

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping

Teoria geral da administração

Teoria geral da administração

Este livro é um verdadeiro monumento à Administração. Depois de inúmeras atualizações, estamos lança..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - GO/Valparaiso de Goias - Valparaiso

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços
4% off

O Modelo Toyota de Excelência em Serviços

Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da ..

R$155,00 R$148,67

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping