Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea.Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil.A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.Este livro mostra, justamente, quais são essas especialidades técnicas, profissionais e empresariais, definindo suas funções e tarefas específicas, seu papel no conjunto e a forma de se integrarem com as demais.Este livro foi – e continua sendo – pioneiro no Brasil, ao abordar a propaganda de forma contemporânea e integral, mostrando como todos os seus detalhes se encaixam e quais as técnicas e recursos que estão sendo utilizados hoje pelos maiores anunciantes, as melhores agências e produtoras, os fornecedores e os veículos de comunicação líderes.Quadros explicativos, dicas práticas e listas de pontos de destaque de cada capítulo completam o texto e fornecem ferramentas de estudo e de trabalho para profissionais de todas as áreas de propaganda, bem como para empresários e executivos de empresas anunciantes que têm a tarefa de gerir a propaganda de seus negócios.Concluindo esse completo quadro da propaganda – útil para profissionais, empresários e estudantes – o livro traz um glossário com definições e comentários sobre as principais palavras, expressões e siglas publicitárias.
Código: | L049-9788535260809 |
Código de barras: | 9788535260809 |
Peso (kg): | 0,420 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 27,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
Autor | Rafael Sampaio |
Editora | GEN LTC |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2013 |
Propaganda de A a Z
- R$138,00
-
R$114,54
Frequentemente comprados juntos
Teorias da comunicação de massa
Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéd..
R$102,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey