• Teorias da comunicação de massa

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.
A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Código: L049-9788571102026
Código de barras: 9788571102026
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Sandra J. Ball-Rokeach
Editora Zahar
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 400
Ano de edição 1993

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias da comunicação de massa

Frequentemente comprados juntos

Dedique-se de coração
25% off

Dedique-se de coração

A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso. Ela conta também como uma..

R$69,90 R$52,43

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Rápido e devagar
49% off

Rápido e devagar

Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..

R$109,90 R$56,55

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Histórias da gente brasileira - República: Testemunhos (1951-2000) - Vol. 4
50% off

Histórias da gente brasileira - República: Testemunhos (1951-2000) - Vol. 4

Mary del Priore encerra suas Histórias da gente brasileira com República: Testemunhos (1951-2000), q..

R$80,00 R$40,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Propaganda de A a Z
17% off

Propaganda de A a Z

Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande dest..

R$138,00 R$114,54

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

38 estratégias para vencer qualquer debate
25% off

38 estratégias para vencer qualquer debate

Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa ..

R$39,90 R$29,92

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey