• Qualidade na prestação de serviços

As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certamente uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo, portanto, um diferencial competitivo para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na prestação de serviços: agregando valor às organizações, o autor destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. Para tanto, ele traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando de maneira clara como executar o ciclo completo de qualidade.

Código: L019-9788539621163
Código de barras: 9788539621163
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 13,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Marcos Felipe Magalhães
Editora Senac São Paulo
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
34% off

Qualidade na prestação de serviços

  • R$49,00
  • R$32,11


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Organização de eventos

Organização de eventos

Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano ele..

R$143,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O vendedor Pit Bull

O vendedor Pit Bull

Nada de clichês, nada de jargões, nada de teoria. Vamos falar de trabalho duro e bem direcionado. Sa..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Gestão de condomínio

Gestão de condomínio

Um livro destinado a síndicos, condôminos, inquilinos, administradores, acadêmicos e curiosos que de..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Small data
34% off

Small data

Do mesmo autor de A lógica do consumo "O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pess..

R$44,90 R$29,78

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

A gestão de tributos na empresa moderna
20% off

A gestão de tributos na empresa moderna

Escrito por profissionais especialistas em gestão, contabilidade e direito, este livro fornece as fe..

R$95,00 R$75,83

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Básico em administração
52% off

Básico em administração

Este livro traz informações e dicas para o auxiliar administrativo - tais como quais são as teorias ..

R$68,00 R$32,64

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Recursos humanos

Recursos humanos

O sucesso das organizações modernas em um ambiente instável, dinâmico e competitivo de negócios - ta..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Quem fala bem vende mais

Quem fala bem vende mais

A comunicação eficiente é a principal ferramenta para atingir o sucesso profissional e também pessoa..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393