Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor seja ele universitário, profissional ou empreendedor a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.
Código: | L999-9788553131006 |
Código de barras: | 9788553131006 |
Peso (kg): | 0,392 |
Altura (cm): | 23,60 |
Largura (cm): | 16,80 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 248 |
Ano de edição | 2018 |
Varejo
Frequentemente comprados juntos
Pense & enriqueça
Pense & enriqueça propõe um programa de 13 passos que mostra a importância do autoconhecimento, da i..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por leitura.com
Storytelling com dados
“Storytelling com Dados é admiravelmente bem escrito, uma amostra magistral de rara arte no mundo do..
R$93,90 R$72,07
Vendido e entregue por leitura.com
Gestão de vendas
Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de "Gestão de vendas: uma abordagem introdutória" traz ..
R$20,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
A mente de vendas
Você sabe vender? Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se p..
R$39,90 R$31,92
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping
Marketing para leigos
Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais impor..
R$51,00 R$40,88
Vendido e entregue por leitura.com
Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing
Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estã..
R$89,00 R$66,87
Vendido e entregue por leitura.com
Orçamentos e previsões - guia financial times
O livro proporciona conhecimentos técnicos e específicos que você precisa para elaborar, gerenciar e..
R$89,00 R$66,75
Vendido e entregue por leitura.com
Estatística
Um livro que nos faz entender os números por trás dos fatos e apreciar a força extraordinária dos da..
R$92,90 R$73,25
Vendido e entregue por leitura.com
A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócio..
R$59,90 R$44,93
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing Boca a Boca
Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objet..
R$54,00 R$40,50
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde