• Canais de distribuição e geomarketing

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.

Código: L040-9788547215811
Código de barras: 9788547215811
Peso (kg): 0,438
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Marcos Donizete Aparecido Rocha
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 264
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Canais de distribuição e geomarketing

Frequentemente comprados juntos

Marketing estratégico

Marketing estratégico

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais ..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Empreendedorismo

Empreendedorismo

Para garantir que um negócio tenha sucesso, é necessário um bom planejamento, antecipando riscos par..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde

O Empreendedor

O Empreendedor

Como sua primeira edição, publicada há 20 anos e que se tornou referência nos cursos de empreendedor..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Park Campo Gde