• Marketing De Sucesso

Damrong Pinkoon é hoje um dos empresários mais bem-sucedidos no mercado de luxo. Formado em Administração de Empresas e em Marketing, iniciou sua própria empresa em 1999, aos 26 anos, e logo teve notoriedade. Após o sucesso, escreveu diversos livros de bolso que se tornaram best-sellers e atualmente é convidado a dar palestras sobre estratégias empresariais. Marketing de Sucesso, de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente: quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as empresas Apple, Sony, Samsung, Nike, Starbucks e Pepsi se tornaram referência em termos de marketing? Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento. Aqui, você irá encontrar todos os passos necessários para o sucesso.

Código: L999-9788579307508
Código de barras: 9788579307508
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,40
Autor DAMRONG PINKOON
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2014
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing De Sucesso

Frequentemente comprados juntos

Geração de valor

Geração de valor

PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade..

Vendido e entregue por leitura.com

Segredos Profissionais - Segredos De Marketing
17% off

Segredos Profissionais - Segredos De Marketing

Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produ..

R$91,90 R$76,28

Vendido e entregue por Leitura - SP/Taubaté - Taubate Shopping

A magia do design thinking
25% off

A magia do design thinking

Todo gestor precisa de design. Não é possível criar um negócio sem ele. Mas do que se trata? Será qu..

R$64,00 R$48,00

Vendido e entregue por leitura.com

Os 7 princípios da persuasão

Os 7 princípios da persuasão

O treinador de mídia e correspondente vencedor do Prêmio Emmy Bill McGowan compartilha os segredos d..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing Da Promocao E Merchandising

Marketing Da Promocao E Merchandising

Escrito em uma linguagem clara e acessível, este livro apresenta o que há de mais moderno em termos ..

Vendido e entregue por leitura.com